A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs anuncia o investimento de R$ 2 milhões em tecnologia para o hóspede, área corporativa e infraestrutura de todas suas unidades.

Os projetos, tocados pela empresa Robot Brasil, estão em andamento e contemplam a renovação total da rede Wi-Fi que contará com a tecnologia Cisco System, aliando ao aumento da largura de banda dos links de internet, implementações de soluções como Office 365, soluções de segurança da informação e tecnologia VOIP. 

O investimento também inclui a implantação de soluções que aumentam a velocidade e facilitam o processo de reserva diretamente no site da rede, assim como ferramentas que aprimoram o relacionamento e garantem mais conforto para os hóspedes, que podem, entre outras ações realizar o check-in pela web antecipadamente, diminuindo o tempo durante suas chegadas.

Instalação de totens de autoatendimento e avaliação, também estão sendo agregados nos Hotéis Plaza. O GuestOne já está sendo utilizado no Plaza São Rafael Hotel, na capital gaúcha, e garante a comunicação direta do cliente, mediante um aplicativo amigável e flexível, com  sugestões, elogios ou outros comentários, proporcionando antecipar as necessidades dos clientes e, muitas vezes, resolver qualquer desconforto ainda durante sua estada.

Serviço
plazahoteis.com.br