Vista do Plaza Ecoresort Capivari, no Paraná
(foto: divulgação/Rede Plaza)

Após o recente anúncio do inovador projeto Plaza Senior Living, a ser instalado no Plazinha (Plaza Porto Alegre Hotel), no Rio Grande do Sul, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas anuncia um novo empreendimento em seu portfólio. O grupo assumiu a administração e operação do Capivari Ecoresort, no município de Campina Grande do Sul, localizado a 55 km de Curitiba, no Paraná. 

O resort paranaense, passa a se chamar Plaza Ecoresort Capivari e chega para atender um público cada dia mais interessado em conexão com a natureza, entrando, imediatamente, para o catálogo de opções dos clientes Plaza Vacation Club, que já conta com mais de 3 mil opções diferentes no Brasil e Exterior. A ação vai de encontro com plano de expansão da Rede, que é chegar a 15 unidades próprias e de terceiros, nos próximos quatro anos.

A paisagem belíssima e o clima de Serra é garantido pela localização junto ao ponto mais alto do Sul do país, o Pico do Paraná. O Plaza Ecoresort Capivari garante o convívio com a natureza, possui pequena Fazenda, infraestrutura perfeita para quem busca descanso, diversão e relaxamento além de atender empresas e grupos em eventos corporativos e sociais.

Cláudia Peixoto Hörbe, gerente de Marketing da Rede Plaza, informa que o local é perfeito para conexão com o verde e para fugir da rotina e estresse do dia a dia.

Com bela vista da Represa do Capivari, possui 99 habitações, incluindo suítes temáticas com banheiras e ofurôs, restaurante amplo com gastronomia especializada, lagos para pesca, passeios a cavalo e charrete, trilhas ecológicas, mini fazendinha, quadras esportivas, kids club, sala de jogos, adega, spa com tratamentos especiais,  além da infraestrutura completa para diversão da família, com piscina com toboágua, piscina térmica, sauna, fitness, parquinhos infantis e muito mais.

Serviço
www.plazahoteis.com.br