Rede Plaza implementa programa de fidelidade AllPoints buscando oferecer benefícios aos hóspedes


(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

 

Motivados pela oportunidade de oferecer mais  benefícios e vantagens aos hóspedes e, consequentemente, alavancar as reservas diretas em suas unidades, a Rede Plaza de Hotéis implementou um novo programa de reservas chamado AllPoints.

Chegado recentemente no Brasil, o programa já foi adotado por nove redes brasileiras, conforme noticiado pelo Hôtelier News

O beneficio funciona de modo que a cada R$ 1 gasto com hospedagem, o participante acumula um ponto. A partir de três mil pontos já é possível fazer o resgate na forma que achar mais interessante.

Reconhecendo o programa como um instrumento que contribuirá positivamente para as vendas, as equipes da unidade de Porto Alegre (nos departamentos de eventos, recepção, RM, central de reservas, operação, marketing e comunicação, comercial) estão passando por uma capacitação voltada exclusivamente para o manuseio do AllPoints. 

Serviço
www.plazahoteis.com.br

Comentários