Fachada do Michelangelo Plaza Inn
(foto: plazainn.com.br)
 
A rede Plaza Inn promove, até o final de outubro, campanha de doação de brinquedos novos e usados para instituições voltadas para o bem estar da criança. Os itens serão doados pela rede, que também irá arrecadar colaborações dos hóspedes.
 
“Decidimos seguir uma linha de desenvolvimento de campanhas que pudesse oferecer, além de vantagens para quem participa, algo a mais, como maior responsabilidade social ou maior atenção aos problemas das crianças que precisam dessas instituições”, explica Tatiana Rassini, analista de Marketing Digital da rede.
 
A campanha dará um voucher de 50% de desconto para aqueles que fizerem sua doação. A promoção é válida para a tarifa balcão de qualquer um dos 12 hotéis da rede durante o período de novembro de 2010 à maio de 2011. Para saber mais sobre a promoção e como a mesma funcionará, acesse o link https://mkt.plazainn.com.br/paginas/regul/regulamento.html
 
“Para o Plaza Inn é uma oportunidade de ajudar a instituições que cuidam de crianças carentes, e também oferecer a nossos clientes uma oportunidade de conhecerem outros hotéis da rede com um desconto bem relevante”, conclui.
(Juliana Bellegard)