O Mar Hotel Conventions, da Pontes Hotéis & Resorts
(foto: divulgação/Meta Comunicação)

Desde 1º de novembro os empreendimentos hoteleiros de propriedade da Pontes Hotéis & Resorts voltaram a ser administrados e operados pela sua diretoria e equipe de executivos. Com a mudança, a rede pernambucana – que acumula cerca de 45 anos de expertise em hotelaria – "retorna a sua missão de atuar no mercado de forma independente  com os equipamentos retornando aos nomes originais: Mar Hotel Conventions, Hotel Atlante Plaza e Summerville Beach Resort", segundo comunicado.

Para aproveitar a nova fase, os empresários lançaram novas logomarcas, assinadas por Juliana Rios, designer e coordenadora de Marketing da rede. A rede também retoma gradualmente a gestão de suas contas nas redes sociais.
Segundo Luís Guilherme Pontes, diretor superintendente da rede, está sendo feita uma reestruturação do staff e dos processos seguindo a nova estratégia, bem como, dentro do planejamento, a revitalização que visa o reposicionamento dos equipamentos hoteleiros. Pontes também informou que haverá contratação de mão-de-obra extra, já que a central de operações volta a ser sediada em Recife (PE).

"Como já era política antes da conversão, priorizaremos colaboradores e fornecedores locais para essa nova etapa. Todos os esforços serão feitos no intuito de prestar melhores serviços e focando na experiência única, para que os clientes se sintam novamente acolhidos e possam reconhecer a arte de bem receber do povo pernambucano", afirma o executivo.

Novidades
Recentemente os três empreendimentos receberam investimentos em diferentes áreas. O Atlante Plaza inaugurou pavimentos executivos inteiramente renovados com novos mobiliários e revestimento dos banheiros em porcelanato, além de iluminação indireta, novos televisores e sistema de refrigeração. O Summerville Resort, localizado em Muro Alto, Porto de Galinhas, ganhou novos atrativos  de entretenimento, repaginação das áreas sociais e retrofit nos bangalôs.

O Mar Hotel por sua vez, recebeu um novo salão de convenções – o Cícero Dias – que comporta até 600 pessoas, aumentando a capacidade total do empreendimento para 1,8 mil participantes em dez salas moduláveis dispostas em três pisos.

Serviço
facebook.com/ponteshoteis