PriveVista do novo resort da rede goiana

Depois de anunciar a inauguração do Alta Vista Thermas Resort, a rede Prive Hotéis & Parques está com outra novidade em Caldas Novas (GO). Trata-se do Ilhas do Lago Eco Resort, oitavo empreendimento da organização e o segundo a iniciar operações em 2018.

O resort conta com 13 torres, nas quais são divididos 360 apartamentos das categorias Luxo e Família. A primeira opção acomoda até dois adultos e duas crianças ou quatro adultos, enquanto a segunda abriga até seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças ou cinco adultos.

Nas atrações de lazer, o hotel dispõe de piscinas com borda infinita, sauna, ofurô, decks, cafeteria, salão de jogos, kids club, brinquedoteca, academia e restaurante com vista para o lago. Para gastronomia, os sabores regionais de Goiás são o ponto forte, além do cardápio kids.

Rede Prive: outras opções

Além de aproveitar os serviços do hotel, os hóspedes do Prive Hotéis & Parques têm acesso ilimitado ao Privé Diversão. O complexo de entretenimento é composto por três parques aquáticos: Clube Privé, Water Park, e Náutico Praia Clube.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Prive Hotéis e Parques