Um dos apartamentos do mais novo hotel da rede no Rio de Janeiro
(foto: divulgação / Promenade Hotéis & Aparts)

Companhia com ações concentradas nos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, a Promenade Hotéis & Aparts acaba de aumentar sua presença na capital fluminense. A rede inaugurou este mês o Promenade Rio Stay, localizado na zona Oeste da cidade e com características de empreendimento para longas estadas.

A propriedade é a 19ª controlada pela corporação e tem a localização como ponrto fundamental para alcançar o público que mira. O meio de hospedagem está próximo ao RioCentro, perto da Cidade do Rock e a cinco minutos do Parque Olímpico. Outras atrações como o Barra Shopping, o Village Mall, o Shopping Via Parque e o HSCBC Arena também estão próximos ao hotel.

A estrutura oferece quartos com metragem que varia entre 19 e 40 m², conforme a classificação da habitação. Todos os apartamentos contam com camas queen-size ou twin, suítes com varanda, mesa de trabalho, internet wi-fi cortesia, telefone com linha direta, cofre e fechadura eletrônica, ar condicionado split, TV com canais a cabo, frigobar e secador de cabelo. Na área de lazer, existe piscina, fitness center e quadra de tênis.

Serviço
www.promenade.com.br