selina- rhUnidade da rua Aurora deve abrir processo seletivo em breve

Colaboradores da hotelaria, atenção! A rede de hotéis Selina, recém-chegada ao Brasil, está com vagas abertas. A primeira unidade da cadeia em São Paulo abriu processo seletivo na próxima segunda-feira, dia 29. O hotel será aberto na Vila Madalena, em agosto e conta com oportunidades em diversas áreas.

As oportunidades são para recepcionista, camareira, garçom, bartender, cozinheiro e Steward. A dinâmica acontecerá entre às 9h e 17h e, após o procedimento, entrevistas individuais serão realizadas com os candidatos selecionados. Cerca de 20 pessoas devem ser contratadas a princípio, segundo o departamento de RH (Recursos Humanos) da rede.

O número de vagas varia de acordo com o cargo, mas aproximadamente quatro profissionais por posição serão selecionados. As contratações devem ser feitas até o dia 19 de agosto e o processo será encerrado até o dia 15/08. 

A Selina busca profissionais com “proatividade, trabalho em equipe, empatia e sentimento de dono. Nosso propósito é criar conexões significativas entre pessoas, lugares e comunidades ao redor do mundo”.  Além da propriedade da Vila Madalena, próxima unidade a ser aberta na capital paulista ficará localizada na rua Aurora, região central da cidade. As datas do processo seletivo ainda serão divulgadas. 

Os interessados em participar da dinâmica dia 29 deverão levar o currículo impresso na rua Aspicuelta, 237, Vila Madalena.

Selina: expansão

A Selina chegou ao Brasil no final de 2018, com a abertura da unidade Selina Lapa Rio. Em agosto, a rede abre seu primeiro empreendimento em São Paulo em agosto e outro em novembro. Florianópolis também deve receber um hotel da marca ainda este ano – previsto para outubro. 

(*) Crédito da foto: rawpixel/Pixabay