*Notícia atualizada em 11/04 as 12h48

Slaviero Executive Cuiaba (foto: divulgacao / Lucia Paes de Barros)
Slaviero Executive Cuiabá, 21º da rede
(foto: divulgacao / Assessoria Lucia Paes de Barros)

A capital matogrossense é o destino da vez para a rede Slaviero de hotéis. A empresa sulista inaugurou, na metade do último mês, seu mais novo empreendimento na região central de Cuiabá e, dessa forma, chegou ao mercado do Centro-Oeste com seu 21º empreendimento administrado.

Parte do plano de expansão da companhia, a unidade tem o público de executivos que chega à cidade como principal alvo. Funcionando com a bandeira Executive, o hotel reúne 102 apartamentos (incluindo duas suítes com 60 m² cada uma), área para eventos com capacidade para até 350 pessoas, lobby bar e restaurante para 250 pessoas.

De acordo com a rede, a estimativa é ter ocupação média de 50% com quartos reservados a R$ 220 por dia. A inauguração marca o primeiro passo de um planejamento que prevê mais quatro aberturas e que pretende aumentar o número de hotéis administrados em 50% até 2016.

Executive
Conforme informado pela diretoria da Slaviero, os hotéis da linha Executive representam 40% do faturamento da corporação. Hoje, a bandeira conta com nove unidades em diversas cidades do Brasil.

Serviço
www.slavierohoteis.com.br