(foto: ecolo.org)

A Rede Slaviero Hotéis promove neste ano um Natal mais feliz para crianças e adolescentes carentes de três instituições de Curitiba (PR), com a campanha “Natal Solidário”.
 
Uma árvore de Natal ficará exposta no Slaviero Slim Centro no departamento de Recursos Humanos, onde colaboradores da rede podem escolher uma carta e ajudar uma criança ou adolescente com roupa e calçado, que serão entregues pessoalmente nesta quarta e quinta-feira (15 e 16).

De acordo com Cristiane Olbertz, gerente de Recursos Humanos da Rede, a campanha, que começou em meados de novembro, já é um sucesso. “Inicialmente colocamos cartões de duas instituições e, poucos dias depois, precisamos solicitar para mais uma. Agora, já estamos indo para a quarta”, conta. Ainda segundo Cristiane, a iniciativa da campanha está mobilizando todos os colaboradores da Slaviero. “Gerentes, diretores, pessoal administrativo, camareiras, todos estão vindo buscar suas cartas com o objetivo de fazer um Natal mais feliz para estas crianças”, completa.

As instituições auxiliadas são: Lar Moisés, que acolhe crianças com direitos violados ou em situação de risco; Associação Curitibana dos Órfãos da AIDS; e o Lar Bom Caminho, que ampara menores carentes negligenciados ou abandonados pelos pais biológicos.
(Redação)

Serviço
www.slavierohoteis.com.br