rede soulSegundo Mardegan a rede tem como objetivo compartilhar felicidade 

A Rede Soul, que tem quase dois anos de existência, registrou ocupação de 75% média entre maio de 2018 e maio de 2019. O indicador é uma média entre seus três empreendimentos localizados no Paraná. De acordo com Ivan Mardegan, gerente Comercial da companhia, o objetivo nesse momento é focar na qualidade do atendimento, não da quantidade de empreendimentos. 

“A meta da rede é compartilhar a felicidade. Nossa visão é aplicada principalmente internamente, queremos que nossos colaboradores se sintam parte da assinatura 4Soul e sejam felizes e satisfeitos com o trabalho e, assim, realizarão um atendimento de qualidade e mais humano”, afirma o gerente. 

A Rede Soul conta com cerca de 200 colaboradores nos três hotéis que administra: o Manacá 4Soul e o Continental 4Soul em Foz do Iguaçu; e o Granville 4Soul , adquirido em abril de 2018, localizado no centro de Curitiba. 

Para esse ano, a empresa está investindo em reformas em seus hotéis. Com intervenções estruturais, nos apartamentos, restaurantes e lobbies, as melhorias devem ser entregues completamente até 2020. 

Rede Soul: modelo de negócio

A Rede Soul é formada pelos empresários e irmãos Manuele, Daniele e Elinton Fritzen, a primeira já falecida. O primeiro hotel no portfólio do grupo foi o Hotel Continental Inn, operado desde 1998 e, desde 2013, propriedade da família. Nessa época, a administração era feita por Elio Luiz Fritzen e Marta Maria Fritzen, pais dos atuais sócios. Hoje, a rede também possui um grupo de acionistas, pelo qual é proprietária e administra todas as suas unidades. 

Continuando com o caráter familiar, a companhia planeja crescer em sua própria casa antes de focar no nacional. “Estamos em fase de estudo de viabilidade para um quarto empreendimento também no Paraná. Por enquanto não está no nosso planejamento investir em hotéis fora do estado, queremos nos consolidar regionalmente neste primeiro momento”, acrescenta Mardegan.

(*) Crédito da capa: Divulgação/ Continental 4Soul

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/ Hotelier News