A Rede Swan Hotéis vai inaugurar oficialmente, amanhã (3), seus dois novos hotéis no Centro Histórico da Vila de Sintra, em Portugal: Palácio de Sintra Bed & Breakfast e Casa do Vinho. Para a ocasião, será realizado um beberete, tipo de coquetel português, marcando a abertura oficial dos hotéis, ambos já funcionando em soft opening. 

Com estes novos empreendimentos, o grupo Swan passa a operar com três hotéis em Portugal. O Casa do Mercado Lisboa, o primeiro da rede, foi inaugurado em agosto de 2015, também no centro histórico, junto ao Mercado Público de Lisboa.

Gabriela Schwan Poltronieri, diretora operacional, salienta que as operações europeias da rede são muito diferentes das unidades no Brasil, indicando que as estruturas são pequenas, com capacidade para até 20 hóspedes em cada uma.

A Rede Swan tem motivos para ficar satisfeita com a escolha do local, já que Portugal é apontado como destino de preferência de turistas de todo o mundo. Durante esses dois anos, as unidades têm alcançado lotação completa, independente da época do ano.

A Rede Swan Hotéis, com 24 anos de existência, tem cinco unidades no País: Swan Tower e Swan Business em Porto Alegre, Swan Express Rio Grande, Swan Tower Caxias do Sul e Swan Tower Novo Hamburgo.

* Foto de capa: divulgação/Swan Hotéis