A goiana Vivence Hotéis e Resorts acaba de implementar uma central de reservas para unificar e aperfeiçoar o atendimento ao cliente. O novo canal de comunicação é gratuito e pretende proporcionar mais agilidade na consulta de tarifas e informações sobre a estrutura dos quatro empreendimentos da rede – dois deles funcionando e outros dois em fase de construção.  

"A novidade trará mais segurança nas solicitações de hospedagem, assegurando um atendimento mais personalizado aos clientes", comenta Vanessa Morales, diretora Operacional e de Marketing da companhia. 

Para consolidar este serviço e aprimorar a gestão de reservas, a rede hoteleira escolheu Thiago Pires Machado para o cargo de gerente Comercial. O executivo tem 12 anos de experiência no ramo e é formado em gestão hoteleira, com especialização em Liderança, Gestão Empresarial e Marketing.
 
A central de reservas integra o plano de expansão da rede, que, inicialmente, prevê a reestruturação e padronização de processos administrativos e a capacitação dos colaboradores de todas as áreas, em especial de Vendas. O passo inicial foi a contratação de quatro executivos nas áreas de marketing (Emanuel Lopes), gestão hoteleira (Fernando Schiavon), assessoria executiva (Thatyana Betla) e tecnologia da informação (Roberto Pessoni) ao longo desses últimos dois anos.

Serviço
www.vivencehoteis.com.br

* Foto de capa: divulgação/Scritta Serviço de Comunicação