Marco Crea nasceu na Itália
(foto: divulgação / Abre Aspas Assessoria de Comunicação)

O Windsor Marapendi, mais novo cinco estrelas de luxo da rede Windsor na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, será gerenciado pelo italiano Marco Crea. Bacharelado em Operações de Hotel pelo Instituto Professionale Alberghiero "V. Telese" – Itália, o profissional acumula experiência de 25 anos na área.

Com fluência em cinco idiomas (português, italiano, inglês, francês e alemão) , o novo gerente geral do Windsor Marapendi tem passagem pelo Casa Grande Hotel Resort & SPA, Bristol Hotéis & Resorts e Hotéis Marina. Internacionalmente, já atuou nos mercados de Marrakesh, Roma, Londres, Frankfurt, dentre outros destinos.

"Vou contribuir para que esse empreendimento seja a referência na categoria lifestyle na região da Barra. Temos tudo para nos tornarmos um dos melhores points já no ano das Olimpíadas em entretenimento, gastronomia e serviços para os turistas na cidade e também os cariocas. Nosso objetivo é ser a 'pérola da Barra' e ainda surpreender e consolidar o segmento corporativo de luxo, já que possuímos um amplo espaço para eventos que reúne até mil pessoas", enfatiza o recém-contratado.

Windsor Marapendi
Inaugurado no final do ano passado, o empreendimento hoteleiro está localizado na altura do Posto 7, próximo a lagoa de mesmo nome e à Av. Ayrton Senna. O hotel conta com 487 quartos divididos em seis categorias: standard, superior, superior executiva, luxo, quarto família e quarto família plus além de duas Suítes. Possui fitness center, cobertura com piscina cercada por parede de vidro e um amplo bar.

Serviço
windsorhoteis.com