Equipe do Marketing da Atlantica: Amanda Salles, Annie Morrissey e Tatiana Guedes (foto: divulgação)
Equipe do Marketing da Atlantica: Amanda Salles, Annie Morrissey e Tatiana Guedes
(foto: divulgação)

2013 foi um ano de mudanças de números positivos para a Atlantica Hotels – completando 15 anos de operações, a rede renovou sua identidade visual, conta com um plano de expansão que prevê dobrar seu portfólio e já prevê crescimento para 2014. Além disso, a companhia obteve bons resultados com suas recentes campanhas de Marketing, incluindo ações nas redes sociais.

Cinco ações receberam prêmios nas categorias Ouro e Bronze da edição 2013 do Adrian Awards, concedido pela HSMAI (Associação Internacional de Vendas e Marketing da Hospitalidade): a promoção Embarque em Uma Aventura na Terra Média, o game Mochilão Quality (ambos premiados com Ouro), os aplicativos da Facebook Atlantica Hotels, a remodelação de suas páginas na internet, e o já tradicional Movie Day (os três na categoria Bronze).

Além do reconhecimento, as ações também geraram resultados concretos. Um exemplo é o game Mochilão Quality – realizado no Facebook, consistia em procurar objetos perdidos da trilogia Senhor dos Anéis dentro das unidades da marca. 15 mil pessoas participaram como jogadores e o número de “likes” na rede social quintuplicou no período da campanha.

A saga de J. R. R. Tolkien ainda foi tema de três aplicativos no Facebook da Atlantica, nos quais os fãs da trilogia poderiam conhecer seu nome Hobbit; saber com qual personagem do filme mais se identifica; e customizar uma foto com cenários da Terra Média. Com 56 mil participantes, a página da rede no Facebook passou de 9 mil curtidas para mais de 92,5 mil.

“A Atlantica Hotels é a primeira e única empresa brasileira a ganhar ouro nesta competição”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, reforçando que “este ano, fomos os únicos premiados na hotelaria”. Para Tatiana Guedes, gerente de Marketing, a premiação “reconhece o nosso empenho em proporcionar permanentemente inovação não apenas em promoções, mas também na forma de nos comunicar, nesse caso alinhados ao mundo digital, cada vez mais presente em nosso dia a dia”.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br
www.facebook.com/atlanticabrasil