Organizadora de grandiosas feiras realizadas no País – a Equipotel – Feira de Hotelaria e Gastronomia e a Travelweek são algumas delas -, a Reed Exhibitions anuncia a chegada de Fernando Fischer para assumir o papel de presidente do grupo no Brasil. A contratação faz com que Juan Pablo De Vera, presidente antecessor, assuma uma nova posição estratégica na Região, como vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina. Ambos se reportando para Hervé Sedky, Presidente da Reed Exhibitions Américas (RX Américas).

A nova configuração da liderança para a Região é resultado dos investimentos da empresa numa estratégia de crescimento baseada na diversificação dos ativos e a implementação de modelos de negócios híbridos, executados com sucesso em mercados maiores e maduros, como os Estados Unidos. O Brasil é um dos mercados mais importantes para a Reed Exhibitions, entre os 42 países em que a companhia atua. 

"A evolução do mercado mundial de feiras de negócios em um cenário repleto de novas possibilidades, combinada com o ambiente desafiador atual do Brasil, exigem uma forma flexível e multifacetada de realizar negócios. O nosso modelo bem sucedido de atuação inclui a diversificação das fontes de receita e, principalmente, o reforço na geração de valor para os clientes, em termos de desenvolvimento de negócios, retorno de investimentos e valor de marca", afirma Hervé Sedky, presidente da RX Américas.
 
Antes de ingressar na Reed Exhibitions, Fischer ocupou diversos cargos de CEO em empresas privadas em diferentes setores e países, além do desenvolvimento de dois startups de sucesso.

Serviço
www.reedalcantara.com.br