Meliá Hacienda del Conde, em Tenerife
(foto:divulgação/
AFT Comunicação Integrada)

Maior ilha do arquipélago das Canárias, a Tenerife, pertencente à Espanha, é o mais novo destino que abrigará um empreendimento da rede Meliá Hotels International. A unidade fica ao longo dos despenhadeiros do Teno, a noroeste da ilha. Com um conceito de luxo, o resort é fruto de uma conversão do antigo Vincci Buenavista Golf & Spa, que passa a se chamar Meliá Hacienda del Conde e será adaptado aos padrões da marca.  

O hotel conta com 117  acomodações que prezam pelo espaço e elegância, sendo que todos possuem no mínimo 40 m². Além disso, o empreendimento contará com um YHI Spa, marca de bem-estar da rede, com circuito termal, salas de tratamento e uma academia completa. Amplas áreas exteriores, como um campo de golfe de 18 buracos que rodeia o edifício, uma piscina em estilo lagoa e cobertura com vista para o mar, complementam a oferta do resort.

O hotel oferecerá aos hóspedes o serviço The Level, que garante uma experiência VIP dentro do empreendimento, inclusive quartos superiores, lounges reservados, sala de café da manhã e check-in privativo, menu de travesseiros, entre outros privilégios.

Além disso, poderão desfrutar de um restaurante que combina a tradição local com sabores internacionais, assim como um restaurante buffet com grande variedade de produtos. A experiência gastronômica contará com mais um restaurante, um bar na piscina e uma cafeteria.

A Meliá Hotels International assume o hotel da empresa Vincci Group que, de acordo com Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, deixou-o bem posicionado e em excelentes condições de funcionamento. Anteriormente chamado Vincci Buenavista Golf & Spa, é um projeto que foi apoiado pelas autoridades da ilha há alguns anos, e agora foi adquirido pela companhia Nueva Isla Baja. 

"Com a adição desse hotel em um local magnífico, fora dos circuitos habituais da ilha de Tenerife, a Meliá confirma sua liderança no setor de resorts de luxo e aceita o desafio de criar um novo hotel-destino, que aumentará as instalações da ilha para um turismo de maior qualidade, tanto no segmento de lazer quanto de convenções", apontou Escarrer. 

Serviço
www.melia.com