Atlante Plaza reformadosA cobertura é uma das áreas mais concorridas do hotel pernambucano

Após 60 dias de obras, o Atlante Plaza Hotel, em Recife, reativou seus três "andares vip". Reformados, os 9°, 10° e 15° pavimentos agora têm 30 quartos redecorados e um ambiente de convivência modernizado, chamado First Class Floor.

"Os apartamentos receberam equipamentos novos e o First Class Floor passou a receber, além do café da manhã, um happy hour organizado todas as tardes", avisa Wellington Moreira, gerente geral do empreendimento. Segundo o executivo, a intenção é atender com mais requinte aos clientes que ficam nessas acomodações. Na diária estão inclusas regalias como as refeições citadas como cortesia de hospedagem e uma sala de reuniões exclusiva.

"Geralmente recebemos presidentes e diretores de grandes empresas nesses andares", explica Moreira. No bojo de serviços exclusivos uma fila de atendimento exclusiva no saguão e a possibilidade de realizar check-in no andar. No quarto, os benefícios são cafeteira, balança digital, menu de travesseiros e box station.

Para concluir as obras, o hotel interditou os espaços e modificou boa parte do que havia. "Não modificamos os layout das habitações, mas todos os equipamentos foram substituídos", revela o gerente.

Hotel deve ter mais andares reformados

O terceiro pavimento do edifício é o alvo das intervenções agora. Até a metade do ano, mais um andar será considerado detentor de atendimento vip. 

Sobre o andamento do ano, o gerente classifica como surpreendente. "Temos tido uma ocupação média que varia entre 75% e 80%", afirma Moreira. O índice é visto como ótima performance, sobretudo com a informação de que, com a entrada de 2018, a diária média aumentou. "A tarifa aumentou e estamos tendo bom desempenho em ocupação".

* Foto de capa: divulgação/Atlante Plaza/Diego Nigro