relais_chateaux_281113

Neste início de ano, a Relais & Châteaux ampliou seu portfólio com a inclusão de seis novos empreendimentos. As unidades estão localizadas em cinco países diferentes – França, Suíça, Grécia, Índia e China – e seguem a filosofia da coleção de oferecer experiências únicas e autênticas.

As duas novas propriedades da Suíça que ganham a chancela Relais & Châteaux são o Hotel e Restaurante Mammertsberg, com vista para o lago Constance, e o Chasa Montana Hotel & Spa, no vilarejo familiar de Samnaun, com 45 apartamentos e dez suítes.

Na França, o novo associado é o Maison d’Uzès, instalada na pequena cidade de Gard, em um casa que pertencia à família Chambon. Ainda na Europa, o destino é a cidade de Mykonos, na Grécia. Ali está o Myconian Utopia Resort, um empreendimento que conta com 15 quartos e 20 suítes de grente para o mar.

O novo membro da Índia é o Mihir Garh, localizado a 45 minutos ao sul de Jodhpur e cujo nome significa Forte do Sol. O hotel butique conta com nove suítes e destaca-se por sua construção, em forma de um castelo de areia. Por fim, na China, a marca Relais & Châteaux conta com o Brilliant Resort and Spa Kunming, com 23 quartos e suítes e um spa que oferece tratamentos com óleos quentes de origem vulcânica, uma sessão de ioga ou de tai chi chuan, entre outras terapias.

Serviço
www.relaischateaux.com