Nelly Pager integra a equipe da Relais & Châteaux desde julho
(foto: divulgação)

Há pouco mais de dois meses, a Relais & Châteaux conta com uma nova diretora de Serviços aos Membros para a América do Sul. Quem assumiu o cargo foi a francesa radicada no Brasil Nelly Pager, que tem a cidade do Rio de Janeiro como sua base. 

Entre suas atribuições estão apoiar os membros e a comunicá-los sobre as novas estratégias e recursos que a associação oferece, representá-los nos salões e eventos comerciais, e trabalhar em parceria com a assessoria de imprensa local, Cap Amazon, baseada em São Paulo.

A delegação Sul-Americana da Relais & Châteaux agrupa 23 estabelecimentos – 19 hotéis e quatro restaurantes – em seis países: Argentina, Brasil, Chile, Equador, Peru e Uruguai. 

Originária de Bordeaux, Nelly possui cerca de dez anos de experiência no setor turístico, tendo atuado em diversas áreas, tais como a de cruzeiros, a de operadoras de turismo e também a ligada a grandes hotéis nos Estados Unidos e no Brasil. Aqui, ela passou por hotéis como o Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e o as pousadas de luxo Fazenda Catuçaba e Picinguaba, de São Luís do Paraitinga (SP) e Paraty (RJ), respectivamente.

Contato
[email protected]