Renaissance Warsaw Airport HotelEsse é o primeiro hotel Renaissance na Polônia​

A Marriott International anunciou a estreia da marca Renaissance Hotels no mercado polonês. Com o Renaissance Warsaw Airport Hotel, em Varsóvia, a rede americana dá prosseguimento ao seu plano de expansão da bandeira. A pretensão é inaugurar mais 16 hotéis em todo o mundo dentro do período de 12 meses. 

“Os viajantes veem cada viagem como uma chance de serem inspirados pelo inesperado. O Renaissance é o melhor lugar para descobrir as preciosidades ocultas desta cidade vibrante", afirma John License, vice-presidente Premium & Select Brands da Marriott International na Europa.

Renaissance Warsaw Airport Hotel

Localizado bem em frente ao Aeroporto Internacional Frédéric Chopin, o empreendimento tem fácil acesso ao terminal. Com 225 quartos e suítes com inspiração modernista, a unidade conta ainda com piscina e spa com diferentes tipos de tratamentos. 

Aos viajantes corporativos, o empreendimento possui também instalações para eventos. As instalações contam com salão de festas principal, bem como sete salas de reunião menores. Há ainda um espaçoso terraço ao ar livre que também pode ser usado para ocasiões sociais. Complementam a infraestrutura da área sistemas de som e iluminação.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International