Renaissence Hotels - PhiladelphiaHotel foi aberto após reforma milionária

A Marriott International continua sua expansão com a bandeira Renaissance Hotels no mercado. Em parceria com os desenvolvedores The Buccini/Pollin Group, a rede americana anunciou a inauguração do Renaissance Philadelphia Downtown Hotel. Fruto de uma conversão, a unidade abre as portas após reforma milionária.

"Estamos entusiasmados em apresentar o Renaissance Philadelphia Downtown Hotel. Queremos oferecer aos hóspedes um convite para experimentar este bairro histórico de maneira moderna e inesperada", comenta George Fleck, vice-presidente de Marketing e Gerenciamento de Marca da Renaissance Hotels.

O executivo destaca outras novidades. Além da reforma do Renaissance Palm Springs, reaberto após reforma de US$ 14 milhões, a bandeira tem inaugurações previstas nos próximos meses. Além de unidades na Ásia, mais precisamente na cidade chinesa de Hangzhou e em Taipei, em Taiwan, a marca terá novas propriedades nos bairros nova-iorquinos do Harlem e de Chelsea.

Renaissance Hotels na Filadélfia 

No coração da cidade, o hotel foi projetado pelo premiado escritório Campion Platt e tem 152 quartos. A unidade presta homenagem à história cultural da cidade. Nos quartos, por exemplo, existem obras de pop-art inspirada em imagens de cidadãos ilustres do município, entre eles o presidente Benjamin Franklin.

Entre os serviços oferecidos estão fitness center 24h (com personal training), restaurante, piscina coberta e sauna, bem como quatro salas de reunião. "Com seu design artístico, ambiente gastronômico vibrante e eclético e experiências envolventes, o hotel abraça o espírito da região onde está", diz A.J. Williams, gerente geral do Renaissance Philadelphia Downtown Hotel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Renaissace Hotels