Equipe do Renaissance São Paulo
(foto: divulgação/CDN Comunicação Corporativa)

Com o objetivo de aproximar o hotel do público local e apresentar sua culinária, o Renaissance São Paulo aposta em um formato de evento que vem se tornando muito popular na capital paulista: a feira gastronômica de rua. Batizado Renaissance na Rua, o evento aconteceu no último sábado (14) e recebeu aproximadamente 500 pessoas na calçada na frente do hotel.

Com tendas instaladas na entrada da Alameda Jaú, a iniciativa serviu especialidades dos diferentes pontos de venda do empreendimento – Living Lounge Bar & Sushi, restaurante Terraço Jardins e Bytes. Os pratos foram elaborados pelos chefs Gayber Silveira, Thomaz Leão e Thiago Frare.

Entre os pratos servidos estão o croquete de palmito pupunha e o pastel palito de carne ou queijo; Shakedon (arroz, salmão e molho Teriyaki); arroz de cordeiro com castanha do Brasil; costelinha suína com molho barbecue de goiabada; açaí com granola; sanduíche de salmão defumado e sour cream no pão australiano; verrine de chocolate, macarrons, cheesecake de doce de leite com cumaru e milk-shake.

Quem esteve por lá pôde também aproveitar uma amostra da massagem do The Spa at Renaissance, além de assistir aos jogos da Copa em telões e curtir música eletrônica embalada por um DJ. 

As próximas edições do evento serão divulgadas nas redes sociais do hotel: Facebook (Renaissancesaopaulo), Twitter (@renaissancesp) e Instagram (@renaissancesaopaulo).
 
Serviço
www.marriott.com