Renaissance Fitness
(foto: divulgação/CDN)

Motivado por atender as demandas de seus hóspedes e pensando em proporcionar mais exclusividade para o público que frequenta a academia, o Renaissance São Paulo Hotel, instalado na região da Avenida Paulista, apresentou nesta semana a estrutura remodelada do Renaissance Fitness.

Entre as mudanças, estão a aquisição de novos aparelhos da linha Life Fitness (smith machine, abdominal machine, seated calf press e banco scott) e o acesso dos frequentadores ao WIKI4FIT, uma plataforma colaborativa que distribui conteúdo para praticantes de atividade física.

Utilizando recursos de aplicativo (disponível para iOS e Android), mobile e GPS, a plataforma gera informações e estatísticas aos usuários, dessa forma, os alunos terão agenda de aulas, programa de treinos, exercícios e vídeos auxiliares sempre a mão.

“Cada vez mais bem estar e saúde fazem parte do dia a dia das pessoas. A escolha por um espaço bem localizado e a garantia na qualidade dos serviços oferecidos são diferenciais que os hóspedes e sócios buscam. Com isso a nossa missão foi melhorar o atendimento e aperfeiçoar o local, sempre alinhado com inovações que a área oferece”, afirma Nina Mazziotti, diretora de Marketing e Vendas do empreendimento.

Serviço
www.marriott.com