O hotel Renaissance São Paulo acaba de receber o Selo de Acessibilidade da CPA – Comissão Permanente de Acessibilidade, órgão da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. É a primeira vez na cidade que o documento é concedido para um hotel. A outorga reconhece a preocupação efetiva pelo bem-estar de todos os hóspedes e visitantes com a inclusão no ambiente por meio da acessibilidade arquitetônica do empreendimento.

"É com muita satisfação que recebemos o Selo de Acessibilidade. Isso representa o reconhecimento do nosso cuidado em sempre estarmos dentro dos padrões exigidos por lei, além de sempre garantir aos nossos hóspedes e clientes que sintam-se confortáveis e tenham experiências marcantes em nosso estabelecimento", diz Gil Zanchi, gerente geral do empreendimento.

“A concessão do Selo de Acessibilidade para o Renaissance São Paulo Hotel é pioneira no setor. Esse avanço é resultado da realização de um trabalho em rede para quebrar barreiras e promover a inclusão das pessoas com deficiência. É essa a função da Secretaria da Pessoa com Deficiência, mas ela só pode ser plenamente alcançada com a colaboração de toda a sociedade” declarou Cid Torquato, secretário municipal da Pessoa com Deficiência.

* Foto de capa: divulgação/Renaissance São Paulo