Renaissance- Global day of discoveryEvento levou os convidados a participarem de experiências inéditas na capital paulista

Explorar a cultura e história de um dos cartões postais de São Paulo – a Avenida Paulista- foi a proposta oferecida pela oitava edição do Global Day of Discovery do hotel Renaissance São Paulo. Realizado ontem (16), o evento marcou o lançamento da campanha ‘Discover This Way’.

A ação reforça o compromisso em proporcionar experiências aos hóspedes. Para comemorar, as 160 unidades Renaissance de mais de 35 países usaram as características de seus bairros para organizar promoções e atividades ao lado de parceiros da rede.  Personagens centrais do evento e da campanha, os Renaissance Hotel Navigators guiaram os frequentadores por destinos inusitados. No Brasil, a Paulista foi endereço das experiências.

A programação começou com a apresentação de uma trupe circense recepcionando os convidados às 19h com música ao vivo. Transformada em bar, uma banca de jornal a poucos metros do hotel tocava um sino diariamente indicando o fim de mais um dia de trabalho. Na noite de ontem, o chamado Bar Ritual também ganhou outras ruas do Jardins.

Ao som dos músicos do Kick Bucket, os convidados seguiram para a Livraria Cultura – no Conjunto Nacional. A história do edifício e da região foram exploradas na livraria por Olavo Mendes, guia turístico do programa O Melhor de Sampa.

Na terceira parada da noite, o Cinearte surpreendeu os presentes com artistas de rua realizando uma apresentação inusitada no espaço. A tela de cinema virou mural para o ilustrador Mottilaa, que pintou um mural ao vivo enquanto o duo Sax and the Beats embalava a trilha sonora. Os convidados também puderam degustar a alta gastronomia do hotel e aproveitar um pocket show do violinista Cleyton Rodriguez. 

Para encerrar a noite, os cantores Luiza Possi, Max de Castro e Luciana Mello fizeram uma apresentação conjunta em homenagem à cidade de São Paulo. 

Renaissance São Paulo: a campanha

A Discover This Way foi inspirada no conceito de experiências para fazer de cada estadia uma surpresa. “Estamos empenhados em dar continuidade à evolução do que o Renaissance Hotels oferece hoje, e a edição deste ano do Global Day of Discovery, assim como a nova campanha publicitária Discover This Way, sinalizam oficialmente o começo de uma nova era para nossa marca”, afirma George Fleck, vice-presidente de Global Brand Marketing & Management do Renaissance Hotels. 

O inédito single “Upside”, de Judith Hill, marca o lançamento com um anúncio de 60 segundos que tem como protagonista um hóspede do hotel seguindo um caminho personalizado criado por um Navigator usando pegadas. Esse passeio leva o hóspede a uma jornada espontânea pelos bairros onde se encontram os hotéis Renaissance ao redor do mundo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Renaissance São Paulo