4º edição do Renaissance na Rua

(foto: divulgação/CDN Comunicação Corporativa)

 

O Renaissance São Paulo Hotel vai promover na próxima quarta-feira (16) a 5ª edição do Global Day of Discovery, evento que ocorre simultaneamente nos hotéis Renaissance em todo o mundo, e visa promover aos hóspedes e clientes a experiência de explorar as belezas, especialidades e peculiaridades das cidades visitadas, dentro e fora dos hotéis.

Nessa edição, fazendo referência ao início dos festejos juninos, o empreendimento vai apresentar elementos combinados da tradicional festa junina em uma grande feira gastronômica.

O evento terá um menu exclusivo, desenvolvido pelos chefs Gayber Silveira, Icaro Rizzo e Thiago Frare, apresentando releituras de comidas e doces típicos. Música ao vivo e DJ vão conferir ao evento a atmosfera das festas típicas.

Os destaques desta edição vão para o Couscous paulista, sanduíche de pernil suíno com barbecue e cebola caramelizada, galinhada e polenta com ragú de carne. Para os admiradores de doces, sobressai no cardápio o arroz doce bruleè, cural de milho com cumarú, amendoim caramelizado e os conhecidos bolos de pote, também vendidos nas edições anteriores do evento.

Serviço
hoteis.marriott.com.br