Renato Gagliardi, novo diretor de Vendas e Marketing do Hotéis Fasano
(foto:divulgação/Comunicação Fasano)

A rede Hotéis Fasano anunciou mudanças em seu quadro administrativo com a contratação de Renato Gagliardi como novo diretor de Vendas e Marketing do grupo. Com uma bagagem de 13 anos no segmento hoteleiro, o executivo visa contribuir com sua expertise nos departamentos que ficam sob sua supervisão.

Em sua trajetória, Gagliardi acumulou passagem pela Grupo LHE (Laureate Hospitality Education) – onde foi responsável por recrutamento e admissões dos programas de graduação e pós-graduação das oito universidades de Hospitalidade e Culinária do grupo LHE.

Anteriormente no Grupo Fasano, Gagliardi atuou na posição de Sales Manager corporativo, à frente da prospecção e gerenciamento da carteira de clientes da América Latina, Estados Unidos, Europa e Brasil. Em seu currículo também estão trabalhos no Hotel Emiliano.

Gagliardi é Tecnólogo em Hotelaria pelo SENAC de Campos do Jordão, tem Bacharelado em Turismo, Hospitalidade e Administração de empresas pela International College of Management Sydney – Macquarie University (Business College), na Austrália, – e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

“É um orgulho assumir este cargo à frente do departamento de Vendas e Marketing de uma das empresas de maior credibilidade e referência na indústria da hotelaria. Ao mesmo tempo é uma oportunidade desafiadora e estou certo de que junto à equipe entregaremos os resultados esperados”, afirma o executivo.

Entre os principais compromissos do executivo estão manter o desempenho positivo da marca Fasano, além de executar estratégias fundamentais em sintonia com a expansão internacional da rede. Tudo isso por meio do domínio de plataformas digitais, cada vez mais comuns no mercado.

Serviço
www.fasano.com.br