Renovada, plataforma Easy-Reserva volta ao mercado mirando hotelaria independente


Moris Latvak, está à frente das operações da Easy Hotel
(foto: arquivo pessoal)

Ex-sócio da Webbusiness e fundador da Easy Hotel, o executivo Moris Litvak adiquiriu, da companhia onde tinha sociedade, o sistema E-Reserva e acaba de relançá-lo com outro nome, Easy-Reserva. Com a maior parte das funcionalidades mantidas, a ferramenta chega com novidades e mirando o mercado de hotéis independentes para expandir seu alcance.

"Claro que se grandes hotéis precisarem e quiserem usar nosso sistema, faremos a negociação e as instalações. Mas, a princípio, o maior foco de prospecção são os empreendimentos independentes de pequeno e médio porte", comenta o executivo que comanda as ações da nova empresa. Segundo Litvak, o sistema já está instalado no site de mais de cem hotéis e pousadas, estando totalmente integrado ao Easy Hotel. 

Outra novidade integrada à nova fase da plataforma é a parceria recém-sacramentada com o sistema Pagseguro, do Uol. "Essa novidade permite que o pagamento on-line de contratação imediata pelos hotéis, pelas pousadas e pelos hostels sem nenhuma burocracia, pois a contratação é feita pelo nosso gerenciador", explica.

De acordo com o executivo, a novidade faz-se necessária principalmente porque os clientes da empresa ainda têm acesso à facilitação no pagamento de taxas e negociação agilizada. 

Contato
comercial@easyhotel.com.br

Comentários