Hilton Santa Barbara  Beachfront ResortHilton Santa Barbara Beachfront Resort remodelou seus 360 quartos

O antigo The Fess Parker – DoubleTree by Hilton Resort reabriu as portas como novo nome e marca, sem se desvincular da Hilton Hotels & Resorts. Agora, após remodelação, o empreendimento chama-se Hilton Santa Barbara Beachfront Resort.

A propriedade é conhecida como uma dos principais opções para sediar eventos na região de Santa Barbara, na Califórnia. Sua estrutura  comporta encontros internos e externos, como casamento e conferências. A propriedade está localizada a uma curta distância do Centro da cidade, tendo ainda fácil acesso ao aeroporto local. 

Hilton Santa Barbara Beachfront Resort

O resort tem 360 quartos recém-remodelados. A infraestutura de eventos conta com mais de 3,7 mil metros quadrados de espaço modular. A sala Plaza Del Sol oferece vistas 180 graus para o oceano e cenário ideal para casamentos à beira-mar. Já o Grand Ball Room & Foyer possui a possibilidade de receber encontros de grande porte, atendendo a 600 convidados. 

Já a gastronomia fica por conta do The Roundhouse, aberto 24h, e do Rodney's Grill, especializado em frutos do mar e carnes. As opções culinárias se completam com a presença do The Set, do Java Del Mar e do Terraza Del Mar. 

Para aqueles que desejam relaxar, o Spa del Mar oferece um amplo pacote de massagens, tratamentos faciais e serviços de salão de beleza. Os hóspedes têm ainda à disposição piscina exterior aquecida, banheira de hidromassagem e fitness center. 

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Hilton Santa Barbara  Beachfront Resort