Tauá em Goiás A região de Goiás é uma novidade na história da empresa

Primeira aventura da rede Tauá fora da região Sudeste, o resort de Alexânia, em Goiás, entrou na fase de fundação das obras. Com isso, a companhia espera desenvolver com mais celeridade a construção do empreendimento. A nova previsão é abrir as portas em julho de 2020, com 200 apartamentos funcionando. A previsão de investimentos na unidade é de R$ 130 milhões.

"Este projeto representa muito para a rede pois é nossa primeira experiência fora da nossa região", comenta Lizete Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing da corporação. Companhia fundada em Minas Gerais, a rede Tauá hoje atua em sua terra natal e na cidade de Atibaia (SP), onde gerencia dois empreendimentos. Ao todo, são quatro unidades funcionando – três resorts e um hotel corporativo. A empresa tem planos também para desenvolver unidades independentes utilizando sua marca.

No empreendimento de Alexânia foram cinco meses de obras intensas de preparação do terreno até chegar à etapa de fundação. A partir de agora começa a construção, de fato. "É muito bom começar uma nova história, num novo lugar", diz a diretora.

Tauá em GoiásObras agora estão na fase de fundação

De acordo com a executiva, a arquitetura é o que diferencia o novo projeto dos que já funcionam. No mais, o funcionamento será muito parecido com o que a marca já construiu. A lazer terá atenção especial e os eventos vão seguir sendo uma força vital na operação.

"Optamos por entender o que funciona bem nos outros empreendimentos e replicar no novo", resume.

Resort de Goiás pode ter estrutura ainda maior

Lizete revela ainda que a estrutura pode ir sendo ampliada aos poucos, conforme a performance da unidade. "Trabalhamos assim, observando como está o movimento", afirma.

Com bom desempenho, o resort pode chegar a ter 600 quartos. 

(*) Crédito dad fotos: Tauá Resorts/divulgação