Resort MalliouhanaUm dos quartos reformados na resort caribenho

Fechado há quase um ano para reformas, o Resort Malliouhana, pertencente a Auberge Resorts Collection volta a funcionar em dezembro. A unidade localizada em Anguilla, no Caribe, reabre totalmente revitalizada e com ambientes inspirados em demandas antigas da clientela. 

Segundo comentam os administradores, o meio de hospedagem volta com tonalidades inspiradas nas águas e areias de Anguilla. Toda a reforma foi inspirada no conceito de encontro entre céu e mar. 

Outras novidades da renovação são as novas habitações. Ao todo, 46 quartos serão inaugurados, todos de frente ao mar. A reabertura traz também novas cabanas na área das piscinas de borda infinita e deque expandido; restaurante com culinária mediterrânea e um novo bar ao centro e reabertura do Sunset Bar.

Resort Malliouhana: próximas novidades

Para 2019, o resort promete outras regalias. A organização divulga a pretensão construir uma nova villa com dois quartos de frente para a praia em Turtle Cove, além de pátio com jardim e piscina privada. O projeto inclui também 11 novas suítes de frente para o mar, com ambiente mais amplo, janelas e varandas.

Existe ainda a expectativa do Auberge Spa ser expandido, com seis novos espaços para tratamentos e uma nova piscina. Percebendo o segmento de eventos, o Resort Malliouhana também terá um novo espaço para reuniões, no qual até 60 pessoas podem aproveitar a vista para o oceano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Auberge Resorts Collection