Resort Village Mata EncantadaEspaço dispõe de piscina, espreguiçadeiras e playground

Inaugurado para a alta temporada, o Beach Club é um dos investimentos feitos pelo Resort Village Mata Encantada (BA) para a próxima década. Com vista para o mar, o novo espaço poderá ser utilizado tanto por hóspedes quanto por passantes todos os dias das 11h às 18h.

Integrado à pousada, o ambiente oferece piscina, espreguiçadeiras, playground e um barco pirata para as crianças se divertirem. “Fizemos o Beach Club para receber principalmente famílias – que são nosso principal público alvo. O espaço foi pensado para ser mais uma opção de lazer para os turistas e visitantes da região”, comenta Ueli Schweizer, proprietário da hospedagem.

Outra novidade é a criação do Day Pass, onde turistas podem aproveitar as estruturas do Beach Club durante o horário de funcionamento pelo valor de R$ 60 para adultos e R$ 30 para crianças. As taxas são revertidas em consumação dentro do empreendimento.

A cafeteria do Village Mata Encantada é um dos pontos altos do resort. O menu inclui vários tipos de café, bolos e sobremesas caseiras, petiscos, saladas, sanduíches, gaspacho, o popular prato alemão CurryWurst, açaí e entre outras opções de alimentação.

Resort Village Mata Encantada: saiba mais

Localizado em Santa Cruz de Cabrália, no litoral baiano, o Mata Encantada oferece meios de hospedagens diferentes. São seis casas na árvore totalmente equipadas e dois dormitórios no estilo Village construídos em uma área verde de mais de 15 mil m² de mata nativa.

As Casas na Árvore foram construídas em madeira e são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta e são perfeitas para casais.

Já as de dois dormitórios, as Villas, são ótimas para famílias, pois acomodam até seis pessoas. Possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes com camas queen-size, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres e varanda.

O resort ainda possui piscina de água doce, playground e cafeteria Além disso, todas as casas têm acesso à internet wi-fi.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Resort Village Mata Encantada