MatcherO encontro acontece nos dias 28 e 29 de maio

Encontro que reúne fornecedores do turismo brasileiro e compradores do mercado internacional, o Matcher contará com a presença de boa parte dos empreendimentos associados à Resorts Brasil – ABR. Marcado para 28 e 29 de maio, em Fortaleza, o evento tem como objetivo fomentar o destino Brasil para os estrangeiros.

A ida dos empreendimentos nacionais para a feira faz parte de uma parceria do encontro a associação de resorts. Até o momento, 13 membros da organização confirmaram sua presença no evento. 

Entre os que já tem participação garantida estão: Iberostar Praia do Forte (BA), Nannai Porto de Galinhas Resort & Spa (PE) e o complexo de eventos Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). Esses e outros meios de hospedagem vão se reunir com buyers de 20 países diferentes.

Matcher: programação

A dinâmica do evento contempla fornecedores e compradores se relacionando inicialmente de forma digital, pela ferramenta de "match making". Assim, em maio, na capital cearense, acontecem as reuniões presenciais, agendadas de acordo com interesses de negócios previamente identificados.

De acordo com Jeanine Pires, diretora do Matcher, a participação dos resorts reforça o potencial da feira para gerar negócios. "Com esses empreendimentos, os compradores têm a confirmação de negociação com empresas qualificadas e preparadas", afirma.

A programação e maiores informações sobre o evento podem ser obtidas pelo website do encontro.

(*) Crédito da foto: Hunters Race/Unsplash