resorts brasilEvento contou com a presença diversas bandeiras e o assessor comercial da instituição

Associados da Resorts Brasil se reuniram em assembleia na última terça (26) para debater os rumos da entidade no próximo biênio (2020/2021). Em assembleia, a entidade que está com novo posicionamento decidiu por dar continuidade às ações comerciais e ampliar o escopo de atuação com a criação de grupos de trabalhos e pesquisas.

As iniciativas terão como objetivo trabalhar ao lado das demais entidades e junto ao poder público na melhoria do ambiente de negócios, tornando o segmento de resorts mais competitivo no contexto internacional. A assembleia contou com a presença do assessor de relação governamental da Resorts Brasil para conduzir o debate. Dois temas foram foco do debate: o desenvolvimento de cassinos no Brasil e a reforma tributária. A partir da discussão dois grupos de trabalho foram formados a fim de aprofundar o tema e definir uma estratégia de atuação da entidade.

Questões relacionadas à mão de obra também apareceram como vitais no contexto dos resorts. Temas como carência de colaboradores e qualificação serão foco de um terceiro grupo de trabalho formado na assembleia.

Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil nomeado em setembro, considera que a assembleia foi muito produtiva. “É muito importante encontrar com os associados, apresentar nosso plano e, principalmente, ouvir as principais demandas. Dessa forma, podemos traçar metas em conjunto e definir prioridades”.

Resorts Brasil: Matcher

Também na terça-feira, o Matcher – Travel Business Opportunities anunciou parceria com a Resorts Brasil para a edição 2020. No ano que vem, a expectativa é que a presença de resorts associados aumente em até 40% na feira nordestina

(*) Crédito da foto: Divulgação/Resorts Brasil