Resorts Brasil organiza workshop para segmento Mice

resorts brasilDomingues: nossas instalações estão à disposição para qualquer evento

A Resorts Brasil promove, no dia 14 de maio, o Workshop Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions). Com a iniciativa, a entidade visa estreitar as relações entre os associados com empresas que atuam no segmento. No total, serão três edições do encontro, sendo que a primeira acontece no Rio de Janeiro, com a participação de 16 resorts. Na sequência, São Paulo e Campinas (SP) sendiam os workshops, programados para 18 de junho e 20 de agosto, respectivamente.

“É um encontro interessante para os dois setores, pois, a partir do workshop, empresas podem se sentir mais seguras para realizar seus congressos, feiras e eventos em nossos empreendimentos”, explica Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.

Para os associados, a ideia é criar uma oportunidade de aproximação com todas as pontas da cadeia produtiva e poder oferecer sua estrutura.  “Quem quiser realizar algum tipo de atividade no interior dos nossos empreendimentos terá à disposição muita flexibilidade, conforto e variedade”, relata Ricardo Domingues, diretor executivo da associação.

Resorts Brasil: expectativas para eventos

Para 2019, a Resorts Brasil quer focar no segmento de eventos. A importância do elo entre os dois setores é tamanha que chega a atingir estatísticas expressivas. Os eventos corporativos aumentam a média de ocupação dos resorts em 40% nas baixas temporadas.

Em entrevista ao Hotelier News, Domingues revelou que a associação está otimista para esse ano. Segundo ele, os resorts associados apresentaram aquecimento antecipado no segmento Mice este ano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Resorts Brasil

Comentários