Resorts CarmelNa ação, hóspedes 'apadrinham' crianças da região

Com a proximidade do Natal, a Resorts Carmel se mobiliza para auxiliar crianças carentes no Ceará, onde a empresa tem dois empreendimentos. Promovendo o "Natal Solidário", a rede pretende realizar desejos dos pequenos arrecadando presentes e organizando um dia especial com muita diversão nas duas unidades. O projeto existe desde 2014.

Nos dois resorts, uma árvore de natal é montada na recepção. Seja no Carmel Charme ou Carmel Cumbuco, cartas de crianças que frequentam instituições da região são depositas. Os hóspedes podem escolher um das cartinhas e, com isso, apadrinhar um dos pequenos, providenciando o presente pedido.

Carmel: contemplados

A ação do Carmel Charme será direcionada para Associação Vivendo e Aprendendo, próxima ao resort, no Iguape. A ONG (Organização Não-Governamental) é integrada por crianças, adolescentes e adultos das comunidades do Iguape, Barro Preto e localidades próximas. A entrega dos presentes será feita no próprio resort.

No Carmel Cumbuco, a campanha fica destinada à escola Helena de Aguiar Dias, localizada em Caucaia, área próxima ao resort. Os presentes serão entregues na própria escola.

Em expansão, a Resorts Carmel vai abrir mais unidade no ano que vem. Trata-se do Carmel Taíba Executive Resort, na Praia do Taíba (CE).

(*) Crédito da foto: Joshua Hoehne/Unsplash