Restaurante All Seasons, do Hotel Paulista Plaza (SP), reformula cardápio

O restaurante All Seasons, situado dentro do Hotel Paulista Plaza, no bairro paulistano do Paraíso, anuncia a reformulação de seu cardápio. A nova carta traz as opções de pratos divididos entre Especiais, Entradas, Primeiro Prato, Segundo Prato e Sobremesas.

A equipe que comanda a cozinha da casa sob a batuta de Vicente Cerqueira e Márcio Ogawa incluiu sugestões como o Ravioloni de gema, espinafre, ricota, manteiga de escargot e azeite trufado e o Polvo grelhado com batata, abacaxi, manga e rúcula na seleção de Primeiro Prato. O Risoto de champignon com frutos do mar, creme de abóbora e tela de parmesão e o Darne de salmão grelhado, fondue de alho poró com molho de champagne e caviar  figuram entre as opções de Segundo Prato.

O Filé Wellington, que é tradição na casa, permaneceu no cardápio e figura no Menu Confiance, que é servido sempre no jantar com opções de entrada, prato principal e sobremesa.

Para fortalecer seu caráter de cozinha variada, o restaurante incluiu uma seção de pratos orientais no cardápio principal que é servido de segunda a sexta-feira. O Arroz com curry, carne, legumes ao molho de curry e o Karaague – cubos crocantes de frango com gengibre e shoyu ao molho de geleia de pimenta fazem parte dessa seleção.

A chef Márcia Micheli foi a consultora na sessão de vegetarianos e criou a Moqueca de caju com arroz colorido com cúrcuma e salsinha e o Escondidinho de jaca com farofa crocante.

A seção de sobremesas também tem novidades como o Crocante de nougatine com mousse de chocolate ao leite e salada de frutas vermelhas e o Petit gateau com chocolate branco, avelã e limão siciliano com sorbet de cardamomo. Além disso, o comensal pode escolher seis sabores de macarons da La Pâtisserie para compartilhar.

O novo cardápio conta com uma versão digital com as fotos dos novos pratos, que pode ser visualizada no tablet.

Serviço
restauranteallseasons.com.br

Crédito da foto na capa: Ravioloni de gema, espinafre, ricota na manteiga de escargot, azeite de trufa negra | divulgação/Anunciatho

Comentários