A partir do dia 1 de junho, a galeria suspensa do Restaurante Canvas, estabelecimento pertencente ao Hotel Hilton São Paulo Morumbi, apresenta a mostra de fotografia de Laura Del Rey e Alziro Barbosa.

A pedido da unidade, os artistas revisitaram seus acervos em busca de imagens do Brasil produzidas em viagens solitárias. O resultado foi uma seleção de fotos distribuídas em 28 painéis que estarão disponíveis para visitação do público até o dia 1 de agosto.

“As imagens contrastam com o ritmo de São Paulo e outras grandes cidades pela sua falta de pressa. A sensação do tempo nas regiões do Brasil que visitamos ao longo destas viagens é mais lenta – o que nos permitiu um tempo fotográfico mais contemplativo também. Esse respiro e calma são sentidos na atmosfera da exposição”, comenta Laura.

“Iniciamos a seleção das imagens em meados de dezembro do ano passado. Fizemos uma cautelosa coletânea em trabalhos realizados nos últimos dez anos e, por serem todos em negativo, as peças têm um visual bastante peculiar e nostálgico”, completa Alziro.

Laura é formada em cinema pela FAAP (Faculdade Armando Alvarez Penteado) e é sócia-fundadora da empresa Doravante, onde atua como diretora, fotógrafa e designer. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, Alziro é diretor de fotografia, e cursou a graduação e o mestrado no Instituto de Cinema Russo. 

Serviço
www.canvasbarerestaurante.com.br