Noite Indiana leva gastronomia asiática para o Holiday Inn em Belo Horizonte
(foto: divulgação/Agência Lúcia Furlan)

O Restaurante Drummond, localizado no lobby do hotel Holiday Inn em Belo Horizonte, vai incrementar seu cardápio a partir da próxima sexta-feira (8) com a chamada Noite Indiana. A iniciativa vai levar aos clientes, sempre no último dia útil da semana, alguns dos tradicionais pratos do país asiático. 

Com passagens por diversos restaurantes cinco estrelas, nascido e criado no Norte da Índia, Virendra Singh, chef executivo do hotel, comandará as composições do cardápio à la carte e do menu degustação (entrada, prato principal e sobremesa).

Serão três pratos principais e uma sobremesa no cardápio à la carte. As opções quentes são o Palak Paneer (elaborado com queijo Minas em cubos cozido com espinafre, manteiga, creme de leite e especiarias); o Indian Jhinga (feito com camarão marinado com iogurte, gengibre, alho, suco de limão, especiarias e servido com arroz de legumes) e o Butter Chicken (frango marinado com molho de gengibre e alho, iogurte caseiro e temperos especiais). 

Para a sobremesa, Virendra escolheu o Ras Malai, bolinho de leite cozido com leite condensado e castanhas. Todos os pratos principais são servidos com Romalli Roti (pão indiano) e será disponibilizado também um couvert típico no salão do restaurante.​

Serviço
www.ihg.com