Um novo cardápio intitulado SP-Arte vai compor as opções do restaurante Emiliano entre os dias 6 e 8 de abril.  Em uma parceria com a Champagne Perrier Joüet, a iniciativa faz referência a Feira Internacional de Arte de São Paulo, que acontece anualmente no Pavilhão da Bienal. Além do menu, o hotel vai oferecer convites cortesia para o público visitar a feira. 

Para ganhar os ingressos, os clientes precisam pedir o menu SP-Arte no almoço ou jantar, que contém entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de Champagne Perrier Joüet Grand Brut. Cada jantar para duas pessoas dá direito a um convite com acompanhante. 

Elanorado por Andrea Montella, o cardápio conta com salada de polvo defumado ou salada de legumes orgânicos com lascas de madioquinha como entrada. O prato principal pode ser salmão Sokeye do Alaska com peperonata ou Leitão assado com mil folhas de batata.

Para sobremesa será servido contraste de chocolate com caramelo salgado e sorvete de cumaru ou Frutas frescas. Os convites são limitados, sujeito ao término antes da data indicada para o final da ação.
 
Serviço
emiliano.com.br