Mousse e Duo de chocolate são as novas opções do menu de sobremesas da Etoile Hotels
(fotos: Peter Kutuchian)

A Etoile Hotels apresentou hoje (18), para a imprensa especializada, as novas opções de sobremesas que serão introduzidas, nesta quinta-feira, no cardápio das duas unidades do Restaurante Jorge, dos empreendimentos paulistas da rede (Itaim-Bibi e Jardins).

Recepcionando os convidados, Paula Bueno, gerente de Vendas e Marketing da Etoile Hotels, Thiago Ebert, gerente geral da unidade, Fernando Sartori, gerente de A&B da rede, e Allana Mitre, gerente de RH da companhia hoteleira, Caroline Giampietro, criadora das sobremesas, e Manoel Landmann, diretor da Chocolat du Jour.

 Caroline Giampietro desenvolveu as sobremesas

Desenvolvidas pela chef Caroline, em uma parceria com a Chocolate du Jour, as sobremesas foram degustadas pelos convidados na unidade do Itaim. As especialidades são o Mousse de chocolate (mousse cremoso finalizado com uma esfera de chocolate acompanhada de calda quente de abricot ou chocolate 53%) e o Duo de chocolate (massa de bolo de chocolate 53%, massa de bolo de chocolate ao leite, regadas com redução de laranja e intercaladas por ganache composta por chocolate 53%, doce de leite e licor de amendoas). O final da degustação contemplou o Choco Chaud – chocolate quente -, e intercalando cada sobremesa, foram servidos Sorbet de Siciliano e Brunoise de abacaxi congelado com pesto de hortelã, gengibre e cítricos.


Manoel Landmann, Paula Bueno, Thiago Ebert, Allana Mitre e
Fernando Sartori durante o evento desta tarde

Presente nos empreendimentos, a marca de chocolates já atendia a demanda do ritual de abertura de camas e da composição de outros mimos para os hóspedes. "A ideia é fortalecer a sinergia com nossos parceiros, pois são eles que trazem um diferencial de produtos que acabam sendo uma das experiências de hospedagem de nossos clientes", explicou Paula Bueno. "Temos que pensar sempre em como oferecer o melhor para os hóspedes, por isso procuramos parcerias que rendam experiências exclusivas", completa Thiago Ebert.

Além das novas sobremesas, os hotéis irão oferecer a opção de compra de alguns produtos do fabricante, permitindo assim que a experiência continue e seja compartilhada com familiares e amigos.

Serviço
etoilehotels.com.br