Localizado nas dependências do Hotel Casa da Montanha, em Gramado (RS), o restaurante La Caceria começou 2017 com a renovação de seu cardápio. O estabelecimento, que é especializado em carnes de caça, agora conta com receitas feitas com carne de pato entre suas opções. As novas alternativas de pratos foram desenvolvidas em parceria Associação Boa Lembrança, que reúne os melhores restaurantes e chefs do Brasil. 

Mais magra que o frango e com alto teor de vitaminas e proteínas, a carne de pato tem cor avermelhada, textura delicada e sabor marcante. A principal receita apresentada é o Pato Linha 28, que é servido com molho de limão e laranja; para acompanhar, purê de batatas, brócolis frescos e gomos de laranja.

"Cada prato Boa Lembrança representa uma experiência única para o paladar para hóspedes do Casa da Montanha e viajantes que têm a oportunidade de jantar no La Caceria. Todas as receitas são preparadas com maestria e o próprio ambiente do restaurante ajuda a tornar a experiência gastronômica ainda mais memorável", diz Rafael Peccin, diretor de Marketing do Grupo Casa da Montanha.

Serviço
www.casadamontanha.com.br

* Foto de capa: divulgação/João Ricardo