Empreendimento administrado pela Rede Bristol Hotéis & Resorts, o Bristol Metrópole, de Maringá (PR), passou por uma grande reformulação no restaurante e ganhou um novo cardápio, reunindo o melhor da culinária nacional. 

"O novo cardápio foi criado para oferecer aos hóspedes pratos saborosos com uma apresentação convidativa. Além de manter a tradição do hotel na gastronomia, queremos sempre oferecer algo novo, atraindo os visitantes tanto para o almoço quanto para o jantar", explica Willian Gallina, gerente de Operações da unidade.
 
O cardápio é variado e reúne opções de saladas, carnes, massas, sopas, pratos rápidos, porções e sobremesas. Com as novidades, o Le Gourmet pretende agradar os paladares mais exigentes, oferecendo desde receitas clássicas até opções autorais. "Todos eles possuem preços mais acessíveis para alcançarmos nosso hóspede corporativo, que acabava comendo fora do hotel devido ao seu ticket médio", conta o gerente.
 
As novas opções são obra do recém-chegdo chef Wilson Povoa, que trouxe ao restaurante sua experiência adquirida em 27 anos na gastronomia. 

* Foto de capa: divulgação / pixabay