Noah Blue Tree Faria Lima (foto: juliana Bellegard)
(foto: Juliana Bellegard)

Recém-inaugurado, junto ao hotel Blue Tree Premium Alphaville, o restaurante Noah está incrementando seu cardápio de café da manhã com diversas opções de pratos desde sua abertura. Neste mês, uma variedade de sucos detox foram adicionados ao cardápio e o estabelecimento passou a promover o cozinha show – onde pratos são preparados no ambiente.

Até o momento, o café da manhã no empreendimento conta com 40 itens, entre pães, frios, frutas, bolos, geleias, mel, iogurtes, panquecas com dois tipos de caldas doces, batata rosti, cream cheese, salada de frutas, cereais, biscoitos, pães doces e salgados e bebidas quentes e frias.
 
Além disso, a partir deste mês diversas opções de tapiocas salgadas e doces estão sendo preparados na hora no cozinha show. Há, ainda, serviço volante com pão na chapa e pães assados na hora, além da estação de sucos com opções detox.
 
“Nossa meta é ousada, queremos ser o melhor café da manhã de Alphaville, e não vamos poupar a nossa criatividade e a expertise e requinte da nossa divisão de gastronomia”, comenta Felipe Nishimura, diretor geral do Noah Gastronomia.
 
O valor do café da manhã é de R$ 32,90 por pessoa, sendo que crianças até seis anos de idade acompanhadas por adulto não pagam.

Serviço
www.bluetree.com.br