Noah Blue Tree Faria Lima (foto: juliana Bellegard)
(foto: arquivo HN / Juliana Bellegard)

Uma das dependências do recém-inaugurado Blue Tree Premium Alphaville, o Restaurante Noah tem obtido resultados de acordo com o otimismo de seus administradores em seus primeiros meses de funcionamento. Recente balanço divulgado pela rede Blue Tree mostra que o espaço tem recebido, em média, 150 clientes por dia – entre hóspedes e passantes – para um faturamento de R$ 250 mil em seu primeiro mês de operação.

"Acreditamos num crescimento exponencial para os próximos seis meses", pondera Felipe Nishimura, diretor geral do Noah Gastronomia e do Villa Blue Tree – outro projeto tocado pela rede hoteleira em São Paulo. "Temos uma excelente estrutura e vasta experiência com grandes festas", acrescenta o diretor. 
 
A audiência média do restaurante é altamente satisfatória pois configura a casa quase repleta diariamente. O lugar comporta até 160 pessoas simultaneamente. 

Além de operar o restaurante, o Noah é responsável pelo serviços de Alimentos e Bebidas do meio de hospedagem localizado em Barueri e também oferece bufê e catering para atividades realizadas nos espaços de eventos hotel. Casamentos, festas de debutante e encontros empresariais são os encontros mais frequentes. 

Serviço
www.bluetree.com.br