Restaurante Yuru, do Golden Tulip Natal Ponta Negra (RN), lança menu degustação

Instalado nas depedências do Golden Tulip Natal Ponta Negra, o restaurante Yuru traz mais uma atração gastronômica para o paladar de quem visita a capital potiguar. Será oferecido ao público, a partir de maio, o primeiro menu degustação onde, em apenas uma refeição, diversos pratos com entradas e sobremesas em pequenas porções poderão ser saboreados a preço fixo.

"Fiz o cardápio do Yuru pensando em harmonizar técnicas culinárias aos produtos da terra do Rio Grande do Norte. Produtos que revelam nossas riquezas, nossa cultura fincada no Nordeste, mas ecoando para o mundo. Agora será possível conhecer todo o cardápio em uma só experiência", destaca Joca Pontes, chef responsável pela elaboração do cardápio.

A frente da cozinha do Yuru desde setembro de 2016, quando o hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra foi inaugurado, Pontes escolheu alguns pratos para que os clientes possam conhecer melhor seus pratos, com duas opções de entrada, três de pratos principais e duas para sobremesa. Para garantir a experiência perfeita, foram selecionados rótulos de vinhos pelo sommelier da Gran Cru que harmonizam com o cardápio.

A partir de maio, toda segunda terça-feira do mês, o menu degustação do Yuru será servido a R$ 200,00 sem harmonização de vinhos. Aos que desejarem acompanhar cada prato com a sugestão de vinhos ou espumantes selecionada pelo sommelier terá um acréscimo de R$ 100,00.

Serviço
goldentulipnatalpontanegra.com

* Foto de capa: divulgação/BHG

Comentários