HM Hotel - retrofitA fachada do hotel catarinense já mostra a nova cara da unidade

Na segunda quinzena do próximo mês, o HM Hotel, antigo HM Plaza, reabre o segundo prédio para atendimento de hóspedes. Localizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, o empreendimento passou por um retrofit geral e volta com áreas mais modernos e tecnológicos.

O meio de hospedagem teve todas as suas áreas comuns remodeladas numa reforma iniciada há dois meses. Na etapa mais recente os apartamentos foram o foco de atenção. Eles ganharam novo layout, decoração, equipamentos, enxoval e mobiliário.

Aline Pacheco, gerente Operacional da unidade, conta que nos próximos dias tudo deve estar pronto. "A última parte do hotel, que estamos entregando agora, está fechada atualmente. Entretanto as obras já estão no final", revela.

Retrofit na área de lazer

Além de fachada, quartos, recepção e ambientes de convivência, o hotel remodelou suas duas piscinas. Agora elas são climatizadas, conforme explica Aline.

Com a nova atmosfera da unidade, a intenção da gerência é mostrar sua preocupação com o cliente e suas necessidades de ambientes mais modernos. 

Os investimentos aplicados na renovação não foram revelados.

(*) Crédito da foto: HM hotel/divulgação