Uma das especiais que marcaram setembro foi o In Loco de um dos melhores hotéis do Brasil, aberto neste ano. A Restrospectiva 2018 do mês primaveril traz também o anúncio do retorno de um dos executivos mais queridos do Trade para uma tradicional rede brasileira. Outra notícia que agradou o mercado paulistano foi o novo gerente geral de um cinco estrelas.

Setembro marcou também a realização de duas feiras muito importantes para a Hotelaria e Turismo. Numa delas, foi anunciada a nova gerente de Marketing. Já na outra, um importante resort do Nordeste divulgou um novo empreendimento. Durante a feira voltada para o setor de hotéis, a maior empresa de soluções para acessos do planeta, fez a implementação da abertura de portas por smartphone em um dos primeiros empreendimentos em aeroportos no Brasil.

Retrospectiva 2018: capacitações e maior resort de ski indoor

No mês de número nove houve também a realização de um importante curso voltado para umas das áreas mais importantes de um hotel. Uma start-up coordenou também um workshop para ensinar os hoteleiros a reduzir o valor pago nas comissões.

Para fechar, divulgamos o desenvolvimento de maior resort de ski indoor do mundo, lá num gigante país asiático.

Confira, clicando em cada uma das fotos abaixo, as notícias mais importantes de setembro.

(*) Os créditos das fotos estão em cada uma das respectivas matérias