Reverb by Hard Rock é a nova marca da rede hoteleira de alma musical

Projeção do primeiro Reverb by Hard Rock

A Hard Rock International anunciou nesta semana sua mais nova marca: Reverb by Hard Rock. O lançamento coloca a companhia americana no segmento select service. A estreia está prevista para fevereiro de 2020, quando a primeira unidade entra em operação em Atlanta, nos Estados Unidos, ao lado do estádio Mercedes-Benz.

"O Reverb by Hard Rock está formatado para receber o hóspede que come, dorme e respira música", disse Todd Hricko, vice-presidente sênior de Desenvolvimento Global da Hard Rock Hotels. "Atlanta é o local perfeito para o nosso primeiro Reverb, já que é rico em história da música, abrangendo desde grandes nomes como Ray Charles e os Black Crowes até os atuais artistas populares como Ludacris, Usher e John Mayer."

Reverb by Hard Rock: o hotel

O Reverb by Hard Rock de Atlanta terá quase 200 quartos em estilo contemporâneo. Os hóspedes podem também experimentar o Roadie Room, que inclui seis beliches e muito espaço para a convivência ou o relax.

As áreas sociais incluem o Constant Grind Coffee and Bar, que servirá o café da manhã ou uma seleção de vinhos e bebidas à noite. É possivel também conferir as vistas panorâmicas do bar da cobertura do hotel. As comodidades não param por aí - os hóspedes podem experimentar performances musicais ao vivo, compartilhar ideias no grande espaço de trabalho colaborativo MEET ou utilizar o espaço de exercícios multifuncionais.

"Atlanta está entusiasmada em inaugurar a primeira propriedade de Reverb by Hard Rock", disse William Pate, presidente e diretor executivo do Atlanta Convention & Visitors Bureau. "O Reverb by Hard Rock vai melhorar nosso distrito de convenções e entretenimento com novas acomodações, perto de restaurantes, do estádio da Mercedes-Benz, Centro de Congressos da Geórgia e demais atrações do centro."

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hard Rock

Comentários